Dúvidas Frequentes

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médico

Cadastro

Como realizar o cadastro de profissionais?

Realizar o download ou abrir site do OncoMD, preencher dados solicitados nome, data de nascimento, registro profissional, profissão e organização cuja está atuando formalizando a conta.

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Como sair da plataforma

No ícone ao lado do nome do profissional clique em SAIR (último item da barra lateral esquerda), logo sua conta ficará desativada. Na plataforma web, vá em AJUSTES (último ícone da barra inferior, à direita) e depois clique em SAIR.

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Lista de Pacientes

Como encontrar o paciente?

Movimente o cursor na tela, leve até menu e aperte no ícone PACIENTE, logo busque o nome do paciente na aba PESQUISAR. 

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como encontrar

Como priorizar a ordem do paciente?

Na aba de pacientes, clique em CADASTRADO, na área abaixo dos alertas de sintomas. Ao clicar a primeira vez, espere atualizar. Depois clique novamente em CADASTRADO, e a lista de paciente aparecerá atualizada com o mais recente. 

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Onde visualizar os dados do paciente?

Clique duas vezes sobre o nome do paciente, na aba PACIENTES. Ao atualizar a página, aparecerá os dados do cliente.

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onde visualizar os dados

A Tela do Paciente

O que é o Eagle Eye?

É a monitoração e controle dos sintomas que o paciente apresentou. Essa escala é atualizada conforme o paciente reporta no sistema os sintomas que apresentou, por dias ou semanas. 

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Quais são os graus de sintomas e o que representam?

Os graus de sintomas são divididos em LEVE (na cor VERDE, que equivale a grau 1), MODERADO (na cor AMARELO, que equivalente a grau 2), GRAVE (na cor LARANJA, que equivale a grau 3) e MUITO GRAVE (na cor VERMELHA, que equivale a grau 4). 

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Quais graus de sintomas geram alertas?

Podem ser apresentados em grau 2 (atendimento deve ocorrer até 1 hora), grau 3 (atendimento em 30 minutos) e grau 4 (atendimento em 15 minutos no máximo). 

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Como resolver o alerta de sintomas?

Dentro da área PACIENTES, selecione o nome do paciente desejado em “alerta de sintomas”.  Depois, na área do paciente que você selecionou, vá até “Alerta de Sintomas” e clique em NÃO RESOLVIDO. Relate a resolução do atendimento e finalize.  

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como resolver alertas3

Como visualizar o histórico dos atendimentos realizados?

Clique duas vezes no nome do paciente cujo histórico você quer ver, depois vá até HISTÓRICO DE ATENDIMENTO. Lá aparecem todos os atendimentos realizados, com suas respectivas datas. Clique em DETALHES, e logo aparecerá os dados do atendimento.

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como visualizar o histórico 3-min

Como adicionar medicamentos?

No Eagle Eye, vá até a área de MEDICAMENTOS e clique em ADICIONAR MEDICAMENTO.  Adicione os medicamentos, selecionando nome, quantidade, tipo, frequência e observações. 

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Como vincular profissional ao paciente?

No Eagle Eye, busque o ícone VINCULAR PROFISSIONAL, selecione o profissional que deseja e finalize o vínculo. 

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Inbox

Como iniciar o atendimento?

O paciente pode enviar uma mensagem ou o profissional pode responder a mensagem conforme o sinal de alerta do paciente.

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como iniciar o atendimento 3
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Como anotar, encaminhar e finalizar o atendimento?

Ao finalizar o atendimento no chat com o paciente, registre suas anotações conforme a necessidade, encaminhe a outro profissional ou finalize o atendimento. Mas lembre-se de registrar sempre o assunto principal, o assunto secundário e fazer anotações do atendimento.

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finalizar
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Como visualizar o atendimento concluído?

Leve o cursor no menu INBOX , clique em CONCLUÍDOS e logo aparecerá a lista de pacientes atendidos.

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Pendências

Como aceitar o paciente?

A atualização deve ser feita diariamente. Na aba PENDÊNCIAS a lista de pacientes cadastrados no dia ficará no aguardo de liberação do profissional cadastrado no sistema.

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Agenda

Para que serve a agenda WeCancer?

Para lembrar o profissional e paciente de consultas, exames, procedimentos, retorno e sessões. Porém, ela não está vinculada à agenda institucional de outras unidades parceiras da WeCancer, mas facilitará o lembrete ao paciente.

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Como criar um novo agendamento?

No menu AGENDA, selecione a data desejada e clique em ADICIONAR. Uma janela de “Adicionar Evento” vai aparecer, então você deve preencher o título, categoria, data, paciente, local, telefone e observações, caso necessário.

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Disponibilidade para atendimento

Para que serve o botão de disponibilidade?

O botão deve estar disponível para o profissional estar visível para o paciente que solicitar atendimento reportando sinais e sintomas.

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para que serve dispo.
para que serve dispo.2