Faça Parte!

Quer ajudar nosso time a gerar impacto social? Aqui você pode conhecer melhor como trabalhamos e as vagas que temos disponíveis. Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco pelo e-mail leo@wecancer.com.br

Conheça o que nos move

Aqui na WeCancer, nosso propósito é desenvolver soluções que façam o paciente viver mais e melhor. Isso é o que guia todas as nossas ações e decisões, e nos motiva a trabalhar todos os dias.

Além disso, nossa cultura se baseia em 7 princípios, que são nossos valores. Eles servem para nortear nossa forma ideal de trabalhar. 

NOSSOS VALORES

Priorizamos o impacto que geramos aos pacientes, seja avaliando nossas ações ou entrevistando usuários para entender como se sentem e no que podemos melhorar.Quando vemos as pessoas proativas e criativas para apoiar os pacientes, sabemos que esse valor está em prática.
Exploramos oportunidades ao invés de problemas. Se vemos algo que não está funcionando, levantamentos perguntas para resolvê-lo, ainda que não seja um desafio da nossa área.Questionamos tudo à nossa volta. Assumimos responsabilidade para resolver os problemas com coragem e proatividade.
Pensamos e agimos como donos(as). Entendemos como nossas responsabilidades individuais contribuem para os objetivos da empresa e vamos além delas se percebemos uma oportunidade ou desafio que podemos agir.
Acreditamos que a qualidade das nossas ações é um fator-chave para melhorar a vida dos pacientes, portanto, nos dedicamos a superar as expectativas das nossas entregas.Buscamos nos desenvolver e melhorar constantemente. Prestamos um atendimento com carinho e excelência.
Pessoas com histórias e experiências diferentes de vida são fundamentais para construir uma cultura mais forte, unida e inovadora. Quando uma pessoa possui opiniões diferentes das nossas, independente de quem seja, nós respeitamos e acolhemos.
Sabemos o quão importante é despertar o potencial e engajamento de cada um através da autonomia, por isso cultivamos um espaço de liberdade para que as pessoas possam comunicar suas ideias, serem ouvidas e desenvolvê-las. Confiamos que todos(a) podem executar bem seu trabalho. Apoiamos uns aos outros e somos solícitos para ajudar.
Conversas difíceis fazem parte do crescimento, por isso somos abertos para expor tensões individuais e coletivas e tratá-las com seriedade, empatia e agilidade. Nossos feedbacks são de todos para todos. Acreditamos na comunicação não violenta, onde nos baseamos em situações reais passadas.

FOCO EM DIVERSIDADE

Queremos construir uma cultura forte, unida e de alta-performance, portanto, estamos abertos a receber pessoas de todas as origens e jeitos, pessoas múltiplas, plurais e únicas. 

Estamos priorizando pessoas que se identifiquem em grupos diversos, seja de raça, gênero, sexo, PcD, nacionalidade, entre outros. 

VAGAS DISPONÍVEIS

Faça parte do nosso time

Executiva/o de vendas
Negociar com centros de tratamento para entender como nosso produto pode atendê-los, realizar reuniões e apresentar soluções para potenciais clientes; realizar análises do funil de vendas através do CRM.
Programador/a front-end sênior
Desenvolver e otimizar aplicativos móveis que possibilitam a assistência à pacientes com câncer, construir interfaces com Reactive e Reactive-native, ajudar a monitorar estabilidade dos sistemas.
Programador/a back-end sênior

Desenvolver, otimizar e implantar APIs Restful utilizandoRuby on Rails, escrever códigos com cobertura de teste (TDD); saber definir a melhor tecnologia para cada problema (Rails, Node.js, etc.). Ajudar o time a monitorar a estabilidade dos sistemas. 

UX Designer
Criar interfaces de usuário utilizando técnicas de design participativo e iterativo, incluindo estudos observacionais, entrevistas com usuários, testes de usabilidade, etc. Produção de personas, diagramas de ecossistemas, mapas e jornadas, cenários, fluxogramas, protótipos, entre outros.
Clinical Research Associate

Gestão de projetos de pesquisa com captação de recursos; seleção de centros de saúde, iniciação, monitoramento e visitas de encerramento, manter a documentação adequada; apoiar o desenvolvimento de um plano de recrutamento de pacientes e administrar o protocolo e treinamento de estudo relacionado aos locais atribuídos.

Data Scientist

Criar um modelo preditivo capaz de indicar padrões úteis para identificação de risco de hospitalização, morte e outros desfechos de pacientes com câncer de pulmão, utilizando três fontes de dados. Explorar as possibilidades de uso desse modelo, pesquisar as etapas necessárias para a transformação dos dados em informação e conhecimento.