Nós entendemos você

Acompanhamos de perto nossos familiares ao longo da jornada contra o câncer e sabemos bem das dificuldades do seu dia a dia. Foi isso que nos levou a criar um aplicativo pensado para te trazer mais cuidado, acolhimento e qualidade de vida e cuidado durante essa jornada.

COMO PODEMOS TE AJUDAR

Assuma o controle do seu tratamento

Receba um tratamento mais individualizado

Através do seu smartphone, você registra seu dia a dia para que sua equipe médica possa te acompanhar de perto e cuidar melhor de você 

Economize seu recurso mais precioso: o tempo

Quando você relata um sintoma, está ajudando sua equipe médica a identificar complicações com antecedência.
Isso evita visitas desnecessárias ao hospital e riscos à sua saúde.

Sinta-se mais seguro. Tire dúvidas de casa

Converse com profissionais de saúde especialistas em câncer direto do seu aplicativo. Eles vão passar as melhores recomendações para o seu caso.

Encontre informações confiáveis sobre câncer em segundos

Acesse dezenas de conteúdos confiáveis sobre câncer, personalizados para você. Tudo muito fácil e rápido.

 

CONHEÇA NOSSO APLICATIVO

É gratuito e sempre vai ser!

Atendimento por chat

Tire suas dúvidas e receba acolhimento de uma equipe de saúde do conforto da sua casa.

Seu diário

Registre seu dia a dia no app e seja acompanhado de perto por nossos enfermeiros. Fique tranquilo, estamos cuidando de você. 

Remédios

Nunca mais esqueça seus remédios: aqui você pode organizá-los e receber lembretes na hora de tomá-los. 

Câncerpedia

Um espaço de conteúdos para você economizar tempo de pesquisa e ter acesso a informações confiáveis. Compartilhe com seus amigos: adeus fake news!

Agenda

Organize todos os seus compromissos no centro de tratamento e compartilhe sua agenda com seu médico. Isso facilita para marcar novas consultas. 

Baixe o aplicativo WeCancer gratuitamente

Histórias de Pacientes

Paciente mineira, 65 anos

câncer de vias biliares

A paciente foi diagnosticada com câncer de vias biliares metatástico, e fez o tratamento em hospital público. Estava em cuidados de fim de vida e sua filha entrava em contato para tirar dúvidas sobre cuidados de sintomas e efeitos colaterais da mãe, que perdeu as funções corporais com o tempo. Manteve contato intenso com o enfermeiro WeCancer durante cerca de 100 dias, até a mãe falecer. Jean indicou uma amiga psicóloga para ajudar a lidar com o luto. 

Paciente baiana, 50 anos

câncer de mama

A paciente foi diagnosticada com câncer de mama em estágio inicial, com tratamento quimioterápico e cirurgia propostos. A paciente entra em contato pelo chat para saber como lidar com os efeitos colaterais do tratamento e recebe orientação profissional. O enfermeiro da WeCancer, Jean, acompanhou o tratamento quimioterápico e cirúrgico da paciente. 

Paciente paulista, 70 anos

câncer de pâncreas

O paciente foi diagnosticado com câncer de pâncreas inicialmente avançado. O paciente e sua esposa utilizaram o serviço da WeCancer para cuidar de sintomas e esclarecer dúvidas de agendamentos, contatos com a equipe médica, coleta de exames, etc. Em uma situação em que o paciente   

Quero recomendar o aplicativo

Compartilhe a WeCancer com seus amigos nas redes sociais. Alguém pode estar precisando da nossa ajuda!

Share on whatsapp
Share on email
Share on facebook
2020_wecancer_site_mockup_tela