fbpx

5 benefícios da gestão de saúde digital com a WeCancer

Uma pesquisa realizada pela Associação Paulista de Medicina (APM), apontou que 90% dos médicos acreditam que as ferramentas digitais podem aumentar a qualidade dos serviços para as pessoas e reduzir filas por atendimento especializado. Isso já é uma realidade na gestão de saúde digital de pacientes oncológicos com a WeCancer. 

Aqui, combinamos  tecnologia de ponta e assistência de qualidade através de uma plataforma estruturada, onde a sua equipe de saúde pode acompanhar de forma proativa caso a caso fora dos centros de tratamento. Listamos abaixo, 5 benefícios que a sua instituição pode ter com a gente: 

1. Jornada digitalizada do Paciente

Tenha acesso aos dados de saúde do seu paciente em tempo real, melhore a experiência dele e ofereça o cuidado e atendimento necessários. A relação entre equipe de saúde x paciente é primordial, pois assim, os pacientes sentem-se mais acolhidos e seguros. 

2. Navegação em tempo real

Conheça ainda mais os seus pacientes com dados estatísticos de real-world. Com eles é possível otimizar o tempo, realizar a gestão de saúde de acordo com a classificação de risco, além disso, os processos e tarefas realizadas pela equipe de saúde são otimizados através do nosso canal intuitivo, digitalizado e totalmente estruturado.

3. Adesão ao tratamento

96% dos pacientes participantes da nossa jornada de tratamento acreditam que a WeCancer ajudou na adesão ao tratamento. Esse fator é essencial para um dia a dia mais tranquilo e seguro e, em consequência, evita internações desnecessárias e complicações médicas.

4. Redução de eventos hospitalares desnecessários

Com a WeCancer, a equipe de saúde tem maior previsibilidade das complicações e demandas do tratamento do paciente. Nossa plataforma possibilita que várias atividades do dia a dia sejam automatizadas, consequentemente, isso resulta na redução de custos. Menos riscos para o paciente e mais eficiência no dia a dia da sua equipe de saúde.

5. Segurança de Dados

Aqui, centralizamos a comunicação entre pacientes e equipes de saúde, mantendo os registros de dados de forma organizada. Além disso, o nosso trabalho obedece as diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados. Ou seja, mais organização e menos riscos de compliance.

Nossa revolução é por um sistema de saúde mais justo e tecnológico, que permita acesso rápido e personalizado aos dados do paciente. Tudo isso para antecipar e facilitar os possíveis riscos na jornada oncológica.


Para acompanhar de perto a adesão ao tratamento por pacientes oncológicos, acesse nosso site e cadastre-se. Em breve, alguém da nossa equipe entrará em contato com você

Fonte: O Brasil no Radar da Revolução Tecnológica da Saúde, https://www.associacaopaulistamedicina.org.br/assets/uploads/textos/Pesquisa-APM-2020.pdf.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Posts recentes